O filme “Reinas”, dirigido por Manuel Gómez Pereira é uma comédia, mas que se aproveita de um tema marcante para levantar discussões e sensibilizar o espectador. Cinco mulheres com personalidades e histórias distintas irão se encontrar em Madrid para testemunhar o primeiro casamento entre pessoas do mesmo sexo na Espanha. O grande evento será um destaque político no país, mas para essas mulheres tem um sentido muito maior porque são seus filhos que estão casando.
Cada uma delas é mãe de um jovem que está para casar. Cada uma é mãe e sogra ao seu modo e lida de maneira diferente com o casamento que está para acontecer. Às vésperas do acontecimento inédito, a cidade se prepara para presenciar a festa, mas diversos obstáculos vão se interpor na vida dessas mães e de seus filhos. Encontros, desencontros, conflitos e dúvidas sobre o que o casamento representa na vida de cada um dos protagonistas dão o tom dos dramas familiares contados de maneira divertida.
Destacam-se, como o título já anuncia, as rainhas que são essas mulheres engraçadas e de atitude que tentarão ajudar seus filhos na concretização desse momento. Enquanto isso, elas tentam resolver suas próprias questões afetivas.
No hay comentarios:
Publicar un comentario