martes, 15 de noviembre de 2011

Las Reinas

O filme aborda o 1º casamento coletivo de homossexuais da Espanha. A história se desenrola focando cinco mães dos rapazes, cada uma com suas peculiaridades (uma ninfomaníaca, uma juíza, uma empresária bem sucedida, uma rica e uma inconveniente). Todo o preparativo do casamento, os conflitos, as dificuldades, as expectativas, as frustrações dos pais, são contadas de forma divertida com um humor inteligente que prende a atenção de quem está assistindo.
Acontece no filme desde uma sogra transar com o genro na véspera do matrimônio até o pai solitário de um dos noivos se envolver com mãe de seu genro. Uma greve dos cozinheiros que prepararão o banquete também surge para complicar ainda mais os preparativos do casamento que será um grande acontecimento midiático do momento.
O filme consegue passar de forma bem humorada os todas as dificuldades vividas pelos casais homossexuais, os preconceitos, os anseios, as dúvidas, ciúmes, as críticas da sociedade e a não aceitação da família. É uma comédia única, completa diferente do que vemos por aí.

No hay comentarios:

Publicar un comentario